Moda

Um look para chamar de seu

Por Lina Dellic | 01 de março, 2018

Sabe aquele look que te define? Que você usa sempre e ama ir em todos os lugares como ele? É nessas peças que encontramos uma rápida e imediata associação com nós mesmos. Aquela história de não repetir roupa ficou para trás no momento em que começamos a entender que ali estava uma valiosa forma de nos reafirmarmos para o mundo. Uma marca só nossa.

Não é segredo que muitas personalidades de sucesso adotaram um uniforme diário por boa parte de suas vidas. E isso não é somente uma questão de “não ligar para moda” ou simplesmente uma atitude desleixada, pelo contrário, elas sabiam as maneiras mais eficazes de transmitir a imagem que queriam projetar de si mesmos.

Você não precisa adotar de cara uma atitude radical e usar um look só todos os dias, pode começar montando um armário-cápsula por exemplo, e ir aos poucos construindo e amadurecendo o seu estilo. 

As vantagens são inúmeras, começando pela praticidade de se tomar melhores decisões diárias ao se vestir. Além do fato de que investindo em poucas peças de qualidade, já é possível garantir um armário que promete funcionar independentemente de qualquer tendência ou estação.