Elas, Lifestyle, Por aqui

O que é ser mulher para você?

Por Lina Dellic | 08 de março, 2018

Como expressar as múltiplas sensações de ser mulher? Aqui na Lina, assim como no mundo, somos feitas e guiadas por elas. Acreditamos que a valorização é o primeiro passo para mudança. Portanto não há momento mais belo para evolução. Afinal sem elas não haveria vida. Não haveria nada. Não haveria amor.

Nós mulheres somos feitas de diálogos. Monólogos internos e pessoais que nos movem, aos quais somente nós sabemos e os conhecemos, mas que por fim, acabam por inspirar e cativar todos ao nosso redor.  

A fim de conhecer um pouco mais destes tais diálogos, convidamos quatro mulheres Lina Dellic. Mulheres reais que lutam, erram, acertam e sorriem, para definir "o que é ser mulher?". Esperamos que tais palavras sirvam para inspirar e mover cada um de nós:



"Ser mulher é ter afirmação, é viver no pretexto da leveza e resistir a todo tempo a incerteza. É viver a plenitude de sua essência mas, sempre se vestir da transformação. É inspirar a todo momento e conquistar a todo tempo. É ser ápice de amor."

- @gabriela.bereta


"Ser mulher é ir além. É ter liberdade para eu ser o que eu quiser."

- @giovannawan


"Ser mulher é ir além de todas as barreiras. É a manifestação mais pura e intensa de força. É saber que não há limites para nada que se queira ser e fazer."

- @yuribiancak


"Para mim as palavras de Clarisse definem o que é ser mulher: sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar."

- @anayamatoofficial