Moda

Trench-coat: clássico repaginado

Por Lina Dellic | 12 de abril, 2018

O trench-coat é um dos modelos mais queridos pelas fashionistas, podendo ter versões estampadas e diversos comprimentos. Recentemente, vem sendo utilizado como ferramenta para o estilo "High-Low", termo que simboliza o contraste entre o sofisticado e básico, através da mistura de peças elegantes e casuais. 

1.Trench-Coat + Tênis

Nesse look, o tênis garante um tom mais descontraído. Além disso, a combinação entre o tricô e a calça pode parecer simples, mas o preto atribui um toque moderno à composição. Já a maxibag e o óculos de sol arrematam a combinação.

2. Trench-Coat + Saia Midi

No look acima, o trench-coat aparece sem os botões frontais e com um comprimento longo. A saia midi em jeans e a t-shirt conferem à combinação um toque despreocupado. Para completar, o salto baixo e a it-bag combinados com um acessório simples garantem o equilíbrio.

3. Trench-Coat + Jeans Destroyed

Para esse look, o jeans destroyed e a t-shirt básica garantem o equilíbrio do look, enquanto o sapato de salto grosso reafirma o tom elegante. Já o óculos de sol e a it-bag conferem um ar mais moderno à combinação.

Seja com uma calça jeans ou um tênis, tons mais sóbrios ou cores vibrantes, o trench-coat é o elemento ideal para se cobrir de atitude. Facilmente adaptável para diversas ocasiões, é uma peça atemporal e coringa para diferentes composições. 

Quer apostar no trench-coat? Confira modelos inspiradores aqui.